Skala é vegana

A Skala é vegana desde julho de 2018

Para quem é vegano e busca cosméticos com preço baixo e boa qualidade, uma dica: a Skala é vegana. Isso porque os produtos da marca não contêm ingredientes de origem animal e não são testados em animais.

A Skala é vegana desde julho de 2018. Em seu site, a empresa afirma que tomou essa decisão porque entende a importância de produzir produtos veganos e que “hábitos e atitudes conscientes melhoram a qualidade de vida, ajudando também a humanidade e o planeta”.

Esse não foi o primeiro passo da Skala no sentido de proteger os animais. Lançada em 1986, a marca foi a primeira cruelty free – livre de crueldade – do Brasil, causa que abraçou nos anos 90. Isso significa que, desde essa época, seus produtos não são testados em animais. Com isso, ela se considera à frente de seu tempo. De acordo com a empresa, esse diferencial está “estampado com muito orgulho” nos rótulos de seus produtos.

Para a marca, bem-estar e consciência são atributos que caminham lado a lado. “Respeito e amor pelos animais e pelo meio-ambiente fazem parte da nossa essência”, comunica. Argumenta que buscar o bem-estar não é se desligar de tudo. É o contrário – é se conectar cada vez mais com as pessoas e com o planeta.

Toda a linha de produtos Skala é vegana

Os veganos não precisam se preocupar, pois toda a linha de produtos da Skala é vegana. A marca tem uma ampla linha de shampoos, condicionares, gel, cremes de tratamento e para pentear, específicos para todos os tipos de cabelos, tanto para homens quanto para mulheres, incluindo produtos anticaspa. Dispõe ainda de sabonete, desodorantes, hidratantes e produtos para a barba, como, por exemplo, modeladores.

Os produtos Skala são geralmente encontrados com facilidade em farmácias e em certos supermercados. Apesar da boa qualidade, os preços dos produtos são bem acessíveis. Por exemplo, um kit contendo shampoo e condicionador, com 325 ml cada, sai por cerca de R$ 12 no total.


Cursos Recomendados:

Livros e Ebooks: